PALAVRA DO GESTOR

Estamos diante de uma ótima oportunidade de cumprir a Missão de Deus em Goiás com excelência. Muitas são as dificuldades que enfrentamos para sermos bem-sucedidos nessa tarefa. Cada povo e região do Estado de Goiás apresenta os seus traços culturais próprios. Assim, devemos levar isso em consideração quando falamos de uma igreja relevante em cada município e etnia. Cada crente batista deve entender a sua responsabilidade nessa missão, para que o Estado de Goiás, seja alcançado para a gloria do Senhor. Cada pastor e líder deve assumir a sua responsabilidade de ensinar os crentes da sua comunidade a obedecerem a Palavra de Deus, sendo capazes de ensinarem a outros, mantendo fiel as Escrituras.

 

Em 2018, muitas atividades foram feitas e muitas outras estão em andamento para crescermos na obra missional em Goiás. Fico grato e louvo a Deus pelos batistas goianos, que estão atuando de várias formas dentro das dimensões da Missão de Deus em Goiás. Nosso objetivo deve ser a de equipar o povo de Deus, para serem uma igreja forte, unida e saudável. A Missão de Deus é realizada por pessoas que nasceram de novo, que prezam pelos valores e princípios da Sagrada Escritura.

 

Seguimos cooperando juntos para que a graça e a misericórdia de Deus cheguem a todas a pessoas em nosso Estado. Meu desejo é ver todas as igrejas batistas crescendo a cada dia em quantidade e qualidade. A minha oração é para que todos os crentes batistas tenham o mesmo desejo e trabalhe duro para ver isso acontecendo.

 

Pr. Rodrigo Luiz Pereira.